Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Ronaldinho em decadência? Para Reinaldo, ainda não: "Ele só precisa de sequência"

Reinaldo é um dos poucos que tem autoridade para falar sobre o Atlético-MG. Afinal, o Rei, como era chamado, é simplesmente o maior artilheiro da história do Galo, com 255 gols.
Em entrevista à PLACAR, Reinaldo tratou de contrariar os que acham que Ronaldinho está no ocaso da carreira. Para o ex-atacante, falta ao camisa 10 uma sequência de jogos para voltar a brilhar. "Ele é um craque, tem lenha pra queimar. Essa contusão (sofrida na coxa direita, em setembro de 2013) o atrapalhou. Acho que falta a ele ritmo de jogo. Quando tiver uma boa sequência, vai render. Jogar bola ele sabe"
Ainda de acordo com Reinaldo, a má fase de Ronaldinho se deve muito ao atual elenco montado por Alexandre Kalil: "O time do Atlético-MG também não ajuda", disse o eterno ídolo atleticano, que classifica como normal a queda de rendimento de jogadores como Jô e Tardelli, essenciais para o Galo em 2013. "Houve muita mudança de técnico (duas, depois que Cuca saiu) e o time perdeu o padrão tático."
Para arrematar, Reinaldo esbanjou otimismo ao avaliar as chances do Atlético-MG neste Brasileiro - o time ocupa a modesta 17ª posição na tabela, com apenas um ponto em três jogos. "O Galo sempre entra num campeonato pensando em ser campeão. Acredito que o time vai se recuperar e brigar pelo título."

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates