Ads 468x60px

domingo, 4 de maio de 2014

Técnico do Barcelona afirma: "Sinto que sou o maior responsável pelo mau ano do Barça"




O empate por 2 a 2 com o Getafe no Camp Nou, neste sábado, fez o Barcelona praticamente dar adeus a briga pelo título do Campeonato Espanhol, e o técnico Tata Martino assumiu a culpa pelo ano ruim do clube catalão logo após o jogo. O comandante ainda explicou que problemas foras do campo não foram os motivos pela falta de títulos na temporada e assumiu que era o responsável pelo mal desempenho do Barça no Campeonato Espanhol.

O líder do Campeonato é o Atlético de Madrid, que tem 88 pontos. A maior lamentação  é o fato do  time foi desperdiçar chances de 'matar' o jogo quando vencia por 2 a 1 eter sofrido um gol nos acréscimos da partida contra o Getafe.

- Nós tivemos momentos no jogo para marca um gol e vencer tranquilamente. Tínhamos a expectativa baseado nas poucas chances que eles tiveram. Hoje fomos para dar o que tínhamos que dar, independentemente da matemática. Obviamente que poderíamos ter feito mais. Não é um fim desejado. Foi uma temporada muito difícil, nós não ganhamos nada e não tivemos a melhor versão do Barcelona, exceto em momentos específicos. Durante a época que vivi aqui, fomos longe de ser o melhor do time - afirma Martino!

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
Blogger Templates